Domiciliar | Intercept
Online | Telefone
Discussão aberta ou guiada de um grupo online ou presencial. A finalidade é entender percepções, opiniões e sentimentos num ambiente de interação, construindo conexões com os clientes.
Medidas biométricas da atenção capturada por um anúncio de marketing. Auxilia na criação de estratégias mais eficientes e no desenvolvimento de campanhas assertivas.
Descubra a verdadeira percepção dos consumidores (em um nível subconsciente) em relação à marcas, campanhas, conceitos de produtos, designs de embalagens, etc.
Entrevista individual (online ou presencial) para aprofundar as percepções, opiniões e sentimentos, gerando grande valor à estratégia .
O estudo netnográfico traz informações sobre o comportamento do consumidor nas redes sociais e no ambiente online como um todo, gerando insights sobre as mudanças que estão ocorrendo na forma como empresas e clientes se relacionam.
Observação natural e a habilidade de empatia para identificar tendências de mercado e compreender comportamentos.
Vivenciamos e avaliamos a jornada do consumidor para direcionar uma melhor experiência relacionada à marca ou serviço.