Como fazemos

Seu projeto será desenvolvido com a melhor combinação de métodos para auxiliar nos seus novos desafios de negócio.

Quantitativa

Nossa pesquisa quantitativa é desenvolvida com enfoque qualitativo, de forma que questões abertas sejam aprofundadas para um maior ganho de insights.

Domiciliar | Intercept

Online | Telefone

Grupo Focal

Discussão aberta ou guiada de um grupo online ou presencial. A finalidade é entender percepções, opiniões e sentimentos num ambiente de interação, construindo conexões com os clientes.

Neuromarketing |
Eye Tracking

Medidas biométricas da atenção capturada por um anúncio de marketing. Auxilia na criação de estratégias mais eficientes e no desenvolvimento de campanhas assertivas.

Neuromarketing |
Teste Implícito


Descubra a verdadeira percepção dos consumidores (em um nível subconsciente) em relação à marcas, campanhas, conceitos de produtos, designs de embalagens, etc.

Entrevista em Profundidade

Entrevista individual (online ou presencial) para aprofundar as percepções, opiniões e sentimentos, gerando grande valor à estratégia .


Netnografia


O estudo netnográfico traz informações sobre o comportamento do consumidor nas redes sociais e no ambiente online como um todo, gerando insights sobre as mudanças que estão ocorrendo na forma como empresas e clientes se relacionam.

Observacional
Teste de Empatia


Observação natural e a habilidade de empatia para identificar tendências de mercado e compreender comportamentos.

Cliente Oculto


Vivenciamos e avaliamos a jornada do consumidor para direcionar uma melhor experiência relacionada à marca ou serviço.